Indicador de Status

domingo, 17 de agosto de 2008

PLAYSTATION 3 - Pro Evolution Soccer 2009

Cada vez mais o realismo toma conta das partidas

A Konami já trabalha na versão 2009 de Pro Evolution Soccer, o game de futebol que a cada lançamento foca seu desafio em trazer o maior número de detalhes e muito realismo aos jogadores de seus respectivos times.

A produtora explicou que PES 2009 foi redesenhado desde a estaca zero, com novos modelos de jogadores, assim como novos elementos de IA e rotinas físicas combinadas, para criar o jogo de futebol mais realista do mercado. Outro dos grandes pontos fortes são os dois novos modos de jogo desenhados para que os jogadores repensem na forma de como abordam o jogo.

A Konami promete uma jogabilidade ainda mais acessível com algumas melhorias no sistema de passes de primeira, à distribuição da bola, o remate e a IA dos jogadores. A equipe de desenvolvimento introduziu também um novo sistema de controle que permite aos jogadores controlarem melhor a corrida e as fintas sem que seja necessário utilizar movimentos especiais.

Da mesma forma, a maneira como o jogador leva a bola também sofreu mudanças fazendo com que o jogo pareça mais realista. As diferentes condições climáticas também vão ter um efeito ainda mais profundo nos movimentos dos passes, fazendo com que o jogador tenha de compensar as más condições do terreno com as condições do tempo.

A Master League também foi redesenhada, com negociações muito mais fáceis e orientada numa base individual, ao mesmo tempo em que a lealdade vai ter um papel importante no estado de espírito dos jogadores, transpondo-se para o terreno do jogo.

Todos os jogadores foram totalmente redefinidos no jogo, com novos detalhes no corpo e nas respectivas faces, adicionando um maior realismo com animações faciais muito mais complexas. O modo de edição do jogo também foi melhorado. Da mesma forma foi criado um sistema que permite aos jogadores criarem os seus próprios emblemas para incluí-los nos seus respectivos times.

Pro Evolution Soccer 2009 está previsto para PC, PS3 e Xbox 360 e chega em 2008.

Nenhum comentário: